top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria da Artista

Eventos de Natal marcam o fim de semana de Pérola


O Natal se aproxima e a cantora Pérola teve uma agenda preenchida no passado fim de semana de 13 a 15 de Dezembro, que terminou em grande.

Pérola começou por alegrar a tarde dos Clientes da UNITEL, no palco do On-board, Club Naval, em Luanda, na passada sexta feira. Quando foram precisamente 21horas, a cantora juntou-se a festa de Natal dos funcionários da Zap, e cantou as músicas “Diz a Ela”, “Forever” com ajuda do público e foi um sucesso.


No sábado (14), o Natal dos pequeninos da Fundação Ana Carolina e da empresa Fidelidade não passou despercebido. Pérola preencheu a manhã dos meninos com várias atrações e diversões, tornando o dia cor de rosa com as músicas da cantora.


Para o almoço de confraternização de Natal dos trabalhadores e amigos do Banco BDA, Pérola brindou aos presentes com as músicas: " Diz a Ela”, “Omboio" e fez ainda a capela da música “Amor”.


Na noite de sábado, a artista, no seu jeito peculiar, conseguiu proporcionar momentos memoráveis, no jantar de Natal dos trabalhadores e colaboradores do hotel Epic Sana.


Durante a sua atuação, Pérola dançou, cantou com ajuda de todos que lá estavam deixando a noite mais animada.


Pérola não podia fechar a sua agenda de Natal da melhor forma. A cantora foi uma das artistas convidadas para o show intimista de Nelo de Carvalho no palco da MD House no passado domingo. Pérola e o anfitrião, começaram por cantar a música “ Nvula” de Filipe Mukenga e em seguida a cantora tornou o ambiente mais descontraído com as músicas “ Diz a Ela” e “ Omboio” deixando o público ao rubro.


15 visualizações0 comentário

FACEBOOK PÉROLA OFICIAL

bottom of page