top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria da Artista

Novo álbum de Pérola "Sincera" chegará aos fãs no dia 25 de Novembro

Oito anos depois, a cantora angolana Pérola volta ao mercado discográfico com o álbum “Sincera”, cuja a venda e sessão de autógrafos serão feitas no dia 26 de Novembro, na praça da Independência em CD e Pendrive. E nos dias 25, 26 e 27 de Novembro, a artista vai realizar shows de lançamento e apresentação do álbum no restaurante Luanda Beach Club.


“Sincera” é um disco que conta com 15 faxas musicais, De acordo com a autora, “É um álbum feito com todo carinho e com toda responsabilidade, pensando na legião de fãs que esperam há oito anos por um novo disco”, disse Pérola.


Quanto a participação vocal, o disco conta com as intervenções de " Cubita". Relativamente à produção, a artista contou com Dvinci, Diakota, Heavy C, Totó, Dino Ferraz entre outros.


O disco, segundo a cantora, que falava nas suas redes sociais, traz a público temas cujas mensagens fazem uma abordagem ao amor, que é algo que Pérola prima por cantar e, outros assuntos do dia-a-dia dos angolanos que ela espera que as pessoas se revejam.


Jandira Sassingui é intérprete e compositora angolana, natural da província do Huambo. Estreou-se no mercado discográfico em 2004 com o lançamento do “Meus Sentimentos”, a que se seguiu, em 2010 o disco “Cara & Coroa” e em seguida o “Mais de Mim”.



76 visualizações1 comentário

FACEBOOK PÉROLA OFICIAL

bottom of page