Buscar
  • Assessoria da Artista

Pérola de volta com concerto ao vivo no Luanda Beach Club


Depois de quase dois anos ausente dos palcos, a cantora angolana Pérola, regressa às suas actividades profissionais com um concerto ao vivo no espaço Luanda Beach Club em Luanda.


Durante a sua estadia em Angola, a cantora começou por dar entrevista no programa A tarde é Nossa na tv Zimbo, onde cantou dois temas musicais, visitou a fábrica da Oasis arrecadou alguns produtos de biossegurança para a entrega de donativos que foi um sucesso.


Enquanto a artista preparava o seu show com ensaios, a cantora deu sequência a sua agenda de trabalho como embaixadora das marcas que representa.


Na noite de sexta-feira, (09),de Julho, a cantora subiu ao palco, fez um show brilhante que durou aproximadamente duas horas de actuação.


Pérola levou os fãs que se fizeram presentes no local a viajar nos temas, “Já não sou criança”, “Bobo”, “sentada familiar”, “fica parado”, “Mostra da tua força”, “Presta atenção”, “Amor”, “Diz a Ela”, “Omboio” e as suas músicas mais recentes "Eterno" e "Não custa Nada".


Durante o evento, a artista teve os seus convidados a altura do concerto e juntos fizeram a festa. Pérola começou por chamar ao palco a cantora Carla Moreno, que juntas cantaram a música “Inocente” em seguida Pérola convida o rapper e produtor Sandocan, juntos cantaram o primeiro grande sucesso “Break it” e arrancaram muitos aplausos do público.


Kanda foi o último convidado da artista e brindou os convidados com o seu sucesso do momento intitulado “Pardon”.


A cantora mostrou-se satisfeita pela recepção que teve e agradeceu.


“Foi muito bom matar as saudades, confesso que estava muito nervosa, não sabia o que me esperava principalmente a nível físico, porque a muito que não subia aos palcos, não sabia como o meu corpo se iria comportar num espectáculo de duas horas, mas graças a Deus, a minha banda e ao meu team correu tudo bem. Agradeço a todas que se fizeram presentes neste espaço, a minha produtora e ao Luanda Beach Club”.


Na noite do sábado, (10), do corrente mês, Pérola levou as músicas "Eterno" e "Não custa Nada", no palco do concurso Bai dança com ritmo. As actividades não pararam por aí, o domingo foi reservado para o programa "Tá Bater show", grande show televisivo onde todos os telespectadores assistiram o regresso da cantora após a terceira gestação.


A cantora cumpriu com a sua agenda de trabalho durante a sua estadia em Angola e terminou com a inauguração oficial de três agências da seguradora Fidelidade.



6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FACEBOOK PÉROLA OFICIAL