top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria da Artista

Pérola encanta mais quatro mil pessoas na cidade do Huambo no show memorável em alusão aos 20 anos de carreira


A cantora angolana Pérola encantou, no passado sábado, os fãs da cidade do Huambo, sua terra natal, presentes no show interactivo alusivo aos 20 anos da sua carreira. Durante o espectáculo, de aproximadamente quatro horas, a diva Perola, acompanhada pela sua banda musical, esbanjou talento e beleza, com a sua voz inconfundível, que já conquistou milhares de fãs em todo o mundo. 


No pavilhão multiusos Osvaldo Serra Van-Dúnem, perante uma plateia com mais de quatro mil pessoas, incluindo a governadora da província do Huambo, Lotti Nolika, a cantora permaneceu no palco durante quatro espaços, com mais de 20 minutos de actuação para cada.


Em palco com as suas dançarinas, brindou, inicialmente, os fãs com as músicas "Mãe weya", "Forever", "Tens sorte", "Mazuke", "Não acho", "Ninguém", "Fala do que", "Última chamada" e "Não custa nada", levando ao delírio o público presente.

Bastante ovacionada, a artista cantou seguidamente os temas "Já não sou criança", "Fica parado", "Medley", "Mostra a sua força", "Queria alguém", "Tudo para mim", "Inseguro" e "Amor de ninguém".


 Durante a actuação, Pérola aproveitou o momento para homenagem, a título póstumo, os também filhos do Huambo Jacinto Tchipa e Justino Handanga, com os temas “Mamãe” e “Paulina”.

Cantou, igualmente, “Fumo”, “Presta atenção”, “Amor”, “Admito”, “Diz a ela”, “Doida”.

O palco do pavilhão, que foi pequeno para acolher mais de quatro mil pessoas, subiram, igualmente, os músicos Edna Mateia, com os temas “Para ti mulher” e “Ofeka yetu”, Bessa Teixeira (“Sulula”, “Susana Kolukanda” e “Banco 5”) e Anderson Mário (“Pai”, “Se controla” e “Obrigado”). 


Entre outros momentos de conversa descontraída com o público, o quarto momento de actuação da Pérola foi dedicado às músicas “Fénix”, Goddess”, “Não vai lá”, “Kua buaru”, “Sincera”, “Omboio” e “Ninguém caminha só”.



4 visualizações0 comentário

Comentarios


FACEBOOK PÉROLA OFICIAL

bottom of page