top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria da Artista

Ponta da Restinga lotada para ver e ouvir Team de Sonho

Véspera de feriado, restinga ao rubro, são milhares de pessoas que prestigiam com entusiasmo a caravana do Team de Sonho.


O dia da cantora Pérola começou bem cedo, com a viagem para Benguela. Depois de pouquíssimo tempo no hotel para o pequeno almoço, o necessário descanso é interrompido para compromissos profissionais. A assinatura de autógrafos devolve ao público todo carinho e dedicação emprestado por eles aos artistas, e com ou sem descanso não há excepção.


Em ambiente descontraído entre sorrisos e fotografias, são assinados e agradecidas todas as dedicatórias feitas pelos fãs. O convívio também entre colegas termina e há lugar a mais algumas horas de descanso indispensáveis para salvaguardar e recuperar especialmente a voz. Obrigatório para a cantora Pérola.


Chega à noite e segundo a imprensa mais de 20 mil pessoas vibraram com os sucessos dos vários artistas do projecto. Pérola actua a solo com as músicas Doida, Já não sou Criança, Forever e faz dueto com Lil Saint e Big Nelo.


Tudo corre bem, terminam as obrigações, mas a artista dedica ainda as suas últimas energias aos fãs. Há tempo, sempre de sorriso no rosto, para mais algumas fotos no local.























35 visualizações0 comentário

FACEBOOK PÉROLA OFICIAL

bottom of page