top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria da Artista

Pérola canta no show em homenagem ao cantor Fill Júnior.


A cantora angolana Pérola cantou na noite deste sábado (12), de Outubro, no espaço Restinga, em Luanda, no show de homenagem ao cantor "Fill Júnior".


O emocionante evento organizado pelo grupo Dream Boyz, onde Fill Júnior foi membro, contou com a presença de familiares, amigos e fãs do cantor, em palco vários artistas nacionais e internacionais cantaram algumas músicas produzidas por ele.


Para o Show de homenagem, Pérola cantou a música " Diz a Ela", um trexo da música " Tudo Para Mim", uma música que teve direção vocal de Fill Júnior e "Pérola 1M".


Em uma tela, foi exibido um vídeo com várias imagens da trajetória musical de Fill Júnior como era carinhosamente chamado.


No Instagram, Pérola compartilhou um registro do momento ao postar uma foto com o cantor Sari Sari: " Sobre o tão sonhado show de Fill Júnior✨🖤🙏 No bascktage com o mano @Sarissari. Foi uma noite linda com uma plateia nota mil. Um grande show!


@Dream _boyz acredito que tenha sido difícil e muito emocionante fazer este show sem o Fill, mas tenho a certeza que esteja ele onde estiver está muito orgulhoso!

21 visualizações0 comentário

FACEBOOK PÉROLA OFICIAL

bottom of page