top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria da Artista

Pérola encanta público no FestiSumbe "Team de Sonho"

O fim-de-semana da cantora Pérola terminou em grande! Depois de um show no Marulho Resort, no dia 15 de Setembro, que foi um sucesso, a cantora subiu ao palco do FestiSumbe na Nova Marginal, no dia 16 do corrente mês, uma organização da L&S Republicano e o governo provincial de Cuanza Sul.


Para o festival internacional do Sumbe, Pérola brindou aos fãs com as músicas: " Já não sou criança", "Doida", " Forever", "Diz a Ela", "Omboio" e " Pérola 1M".


Durante a sua atuação, Pérola dançou, cantou com ajuda do público deixando a noite mais animada. Apesar do chuvisco que se fez sentir no princípio e no fim do espectáculo, as centenas de espectadores que se fizeram presentes na Nova Marginal deram a jornada com bem passada, pois vivenciaram bons momentos ao lado de algumas das principais referências da música angolana da nova e velha geração.



Foi um momento memorável para a província do Cuanza Sul, cada um aproveitou à sua maneira, para registar o retorno do FestiSumbe e a passagem dos músicos em palco.


Fotos: @sidney_tv





32 visualizações1 comentário

FACEBOOK PÉROLA OFICIAL

bottom of page