top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria da Artista

Pérola fecha agenda de trabalho de 2021 com show memorável no Clímax


Foram três espetáculos dignos de uma verdadeira Diva da música, teve Pérola como protagonista. Acompanhada pela sua banda, a artista brindou o público com performances de grandes êxitos do seu vasto repertório, em cenários marcantes com a presença do público.


A cantora começou com um show intimista na sexta-feira (03), no restaurante Espaço Luanda, no sábado à artista cantou e encantou na gala de encerramento da Filda, já no domingo (05), Pérola seguiu até ao palco do Clímax aonde fechou a sua agenda de trabalho de 2021 em grande com show fantástico.




Não é fácil dizer se a apresentação foi mais marcada pelos agradecimentos da artista ou pela emoção, aplausos e elogios de quem acompanhava o espectáculo. O público era maioritariamente formado por mulheres que empolgadas coloriam a plateia com telas dos celulares ligados, alimentando instantaneamente as redes sociais com fotos e relatos de carinho à cantora. A interacção com os fãs, as músicas e danças de Pérola foi o que mais levou o público ao delírio.


Pérola não estava só em sintonia com os fãs que assistiam, era notável a sua desenvoltura com a banda em palco. O show intimista que terminou pontualmente às 22h00, contou com a presença dos seus bailarinos.




*galeria em actualização

74 visualizações1 comentário

FACEBOOK PÉROLA OFICIAL

bottom of page