top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria da Artista

Pérola recebe convite dos Calema para fazer história nos palcos em Londres e Manchester



Quem esteve neste fim-de-semana, dia 13 e 14 de Novembro em Londres e Manchester provavelmente se lembrará da performance de Pérola em palco no concerto dos Calema.

A artista, foi uma das convidadas em cartaz para este grande evento que levou o público ao rubro.


Durante o show, os anfitriãs juntaram-se as convidadas Pérola e Soraya Ramos, para cantarem a música ``Kua Buaru`` Que faz parte da digressão de Calema.


Gritos, aplausos e boas emoções foi o episódio que não faltou durante a noite que teve uma mistura de sucessos dos repertórios de cada convidado em palco.


Pérola que é uma das celebridades mais seguidas nas redes sociais, com fãs oriundos dos quatro cantos do Mundo constatou mais uma vez na noite deste domingo quando entrava em palco para brindar aos presentes com as suas lindas músicas que por sinal conheciam e não deixaram a artista cantar sozinha. Nas suas redes sociais a Diva agradecida pelo show escreveu:


Voámos até ao Reino Unido para dois concertos inesquecíveis! Antes demais quero agradecer aos @calema507 pelo convite, depois quero agradecer a toda a equipa e a todos os que estiverem presentes nos concertos de Londres e Manchester. I absolutely loved it!


Visite o instagram para @perola_pearl



46 visualizações0 comentário

FACEBOOK PÉROLA OFICIAL

bottom of page