top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria da Artista

Sincera de Pérola chegou as bancas e público elogia a cantora pelo seu trabalho

A cantora Angolana” Pérola” anunciou, na passada quarta-feira, em conferência de imprensa, o lançamento da sua nova obra discográfica intitulada” Sincera”. E na sexta-feira, realizou o seu primeiro show de lançamento e apresentação do álbum no restaurante Luanda Beach Club, em seguida a Venda do mesmo.


Como já havia anunciado nas suas redes sociais da sua agenda preenchida no último fim-de-semana, Pérola não fez diferente, começou com uma conferência de imprensa aonde a artista aproveitou o momento para fazer apresentação de algumas das músicas que fazem parte do repertório do novo álbum que conta com 15 faixas musicais.


Preparada para o show de lançamento e apresentação na sexta-feira, a cantora entrou no palco vestida de vermelho, demonstrando firmeza e segurança de um trabalho feito com amor. Com uma performance fantástica em palco, a cantora agitou o público com um repertório especial recheado de músicas novas como “Fénix”,” Ultima Chamada” e “Goddess”, “Sincera”, “Para Ser Feliz”, “Melhor desta Vida” entre outras que certamente ficar na memória me muitos.


Durante a sua presença em palco, o público ouvia atentamente as músicas, cantavam e elogiavam a cantora que esteve durante 1 horas em palco com os seus bailarinos e a sua banda. A cantora recebeu milhares de reações positivas no momento da sua atuação pelo seu novo trabalho.


Nem a chuva foi capaz de parar a diva da sinceridade na venda do seu novo trabalho! Após 8 anos, a diva da música angolana Pérola esteve de volta à Praça da Independência para a venda e sessão de autógrafos do seu quarto álbum intitulado “Sincera”, que decorreu em Luanda. Durante a assinatura, a cantora viveu momento único, e por força da chuva teve que cancelar o show do segundo dia.


“Sincera” conta com 15 faixas musicais, traz temas cujas mensagens fazem uma abordagem ao amor e outros assuntos do dia-a-dia. Álbum conta ainda com participações especiais de Cubita, produção de Dvinci, Heavy C, Totó, Dino Ferraz, entre outros. De lembrar que a rainha da sinceridade estreou-se no mercado discográfico em 2004 com o lançamento do “Meus Sentimentos”, em 2010 o disco “Cara & Coroa”, em 2014 o álbum “Mais de Mim” e acaba de chegar o “Sincera”.



24 visualizações0 comentário

FACEBOOK PÉROLA OFICIAL

bottom of page